sábado, 4 de agosto de 2007

UM POUCO SOBRE MIM!!!!!!!!!!!!


Fala de si mesmo é complicado pois nunca falamos nossos defeitos somente as qualidades.Mas vamos lá? Sou uma pessoa de gênio forte, quando desejo algo vou até o fim pois desisti não é meu lema. Sai de casa aos 17 anos pra conquista meus objetivos hoje já se passado 10 anos não me arrependo do que fiz, já me arrependi do que não fiz, ter deixado meus pais, meus irmãos e amigos pra trás, esse acontecimento só me fez crescer e ver que tudo que fiz até hoje e irei fazer valerá a pena pois realiza os nossos sonhos tem suas vantagens de desvantagens.Vantagem é ser feliz com que conquistei no longo da minha caminhada até aqui, novos amigos, um futuro de sucesso, um amor, ver que sou capaz de viver sem meus pais por perto. Desvantagem é viver sozinha no mundo sem ao menos muitas vezes não ter com quem conversar, sorrir e chorar olhar o tempo passa e não ter com quem dividir, mas com a esperança de um dia encontra este alguém que vive em um lugar não tão distante. Que ao mesmo tempo está por perto atrás de um e-mail, de uma conversar por meio do msn. Assim que me comunico com quem amo, Irmãos e amigos que estão distante de mim.Olho pra atrás e tenho orgulho de mim mesma, pois para uma mulher sair de casa ainda na adolescência sem saber o que irá encontra pela frente é complicadíssimo mas não tive medo sai com a cara e a coragem, já trabalhei, estudei e ainda trabalho e estudo e não desisto se barreira me surgir delas me livrarei. Pois sou persistente se eu cair for derrotada com as derrotas de hoje tiro o que me é útil pra seguir a diante com meus objetivos. As derrotas de hoje serão minhas vitórias de amanhã. Em 2010 será o melhor ano da minha vida, será quando receberei o meu diploma de JORNALISTA. Hoje estou realizando o sonho de uma criança, que se tornou o de uma adolescente perdida no horizonte e acabou se tornando desta MENINA MULHER de hoje.Sei que tudo tem o seu Porque. Já chorei por amor, por perder uma pessoa querida, perder um amigo, por reprovar na escola. Sou chorona de carteirinha, não importa onde esteja se me der vontade de chorar choro mesmo. Dou risada de tudo, até de mim mesma, meu humor é estranho tem dia que acordo rindo pras parades, mas tem dias que ninguém pode cruzar meu caminho.Amo cozinha, andar de bicicleta, ouvir os pássaros cantar, sinto-me bem estando em contato com a natureza, ouvir o barulho da queda da água de uma cachoeira, não há nada de mais lindo nesta vida. Basta sabermos aproveitar tudo que ela tem a nos dá. Pode se dizer que ir ao shopping fazer compras é divertido mas nada é melhor que a tranqüilidade que se encontra na natureza. Cada barulho que uma folha faz podemos aprender com ela um novo sentido pra viver, um pássaro que voa a sua frente te transmite uma paz sem comparação....__________***_____________****________________________Assim que realizo meus sonhos..Vou como a poesia, para preencher os espaços vazios dos vales, àqueles aonde os pássaros não conseguem voar e o ser humano não tem acesso.. Lá estou pra alegrar as plantas... e as quedas das águas.

Um comentário:

Vladmir Vladesco, heterónimo de Osvaldo Pereira disse...

upss.... fico flz por neste belo e pequeno espaço saber algumas coisas mais de vce!!!
Mas confesso - te que ao ler que apenas 2010 será o ano mais flz de sua vida...
triste fiquei...
ao mesmo tempo não concordei...
e com essas simples palavras argumentarei:
A felicidade não é medida por diplomas... sua vida não é traçada por números ou méritos... pois a felicidade consiste em coisas simples... pois ela é simples! basta apenas olharmos bem ao nosso redor! pq o momento mais feliz de nossa vida já se realizou... procure bem!
Pois no que toca nossa formação.. eu chamo a isso de complemento!!
Tú tens seus dias bons e ruins... sim, e daí... quem não os tem?
por vezes te dá vontade de chorar?
E daí... chore, pois é sua alma que precisas aliviar,qual é o problema... quem não tem emoções?
Por vezes julgas que o mundo desabou por cima de sua cabeça? Por acaso tens reparado na plenitude do pássaro quando lhe é destruído seu ninho?
Quando vamos em busca da felicidade não existem desvantagens!! Tú jamais estiveste ou estás sozinha, e se algum dia pensares que estiveres procure falar com seu Alter ego (Interior, mais que profundo), pois este é o caminho da plenitude do ser!!
««Agradeça tudo que a natureza tem te propocionado... inclusive a dor»»
Beijos eléctricos!!!