terça-feira, 20 de novembro de 2007

O que dizer depois de uns longos meses longe do meu blog. A coragem não tem me ajudou muito.

Onde há uma rosa, sempre haverá espinhos: Por isso a mais bela das pessoas sempre são tão perseguidas, mas porém tratadas com restrições, sabe, o medo que os outros tem de percorrer todo o caminho e chegar intacto sem nem um misere arranhão que loucura tão doce ir onde tem uma rosa, é uma coisa bastante relativa, se pomos luvas, haverá distancia entre naturalidade e física pra tocarmos mas também se tocarmos com naturalidade, somos arranhados, feridos! onde e como então encontrar e tocar a linda rosa? No coração, alma e sentimentos.Tomo cuidados para que eu não venha a desistir tão facilmente por causa de um espinho á toa.

A rosa seja ela a mais bela que for sempre trará um espinho. Basta você cuidar dela que nunca será ferido...

2 comentários:

ContaPraMarcela disse...

Si, acho que tu nem vê mais esse blog, então vou comentar lá no zip net, tá??
Beijo

Vladmir Vladesco, heterónimo de Osvaldo Pereira disse...

uauuuuuu!!
uhm...
O homem foi criado numa atmosfera de dificuldades, e... com certeza com a dificuldade está a facilidade, não há dúvidas que com a dificuldade está a facilidade, se tiver-mos... Basta olhar a nossa origem, nosso primeiro contacto com o exterior após sairmos do ventre de nossa mãe aí compreenderemos tudo!!
Por isso por mais espinhos e montanhas que te deparares não te mantenhas longe deste Blog, pois com certeza com essa sua pureza no pensamento, directa ou indirectamente fazes alguém muito feliz. Não dessista nunca pois eu estou aí na bancada com minha «clack» torcendo por você!
Bjs fofos!!!!