sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Hoje as véspera do ano novo recebi uma visita maravilhosa no meu Blog
o qual nem eu mesma visitava rsrsrs.
Marcela de Nobrega a Blogueira mais famosa da Faculdade Uni-Toledo, que estuda especialmente em minha sala.
Mah como é chamada carinhosamente pelos amigos. Bem como não sou de chama as pessoas por apelido a chamo de Marcela. Ela sabe o quanto adimiro-a até fiz um trabalho baseado em sua vida prometo publicá-lo um dia quem sabe rsrsrs.

Marcela você é uma garota de 20 anos que faz a diferença entre os demais jovens de sua idade. Um dia conversando com seu pai em seu consultorio vi nos olhos dele o quanto te adimira e te ama, mas nossos pais tem uma forma estranha de nos amar não demostra aos interressados este amor que eles tanto senti por nós.
Tentam e acabam tropeçando em palavras e atitudes que nós filhos desaprova-mos, muitas vezes pensei que meu pai não me amasse, hoje sei que ele sofre por eu estar 3,600km dele, mau consigo fala por telefone com ele, a 5 anos não ouço a voz dele, sinto falta das broncas do senhor Jair. Tenho uma linda família que me ama, mas deixei tudo para trás para lutar por um sonho de criança que hoje esta´sendo realizado e você Marcela vê o quanto luto para que ele seja concretizado o quanto antes.

Marcela muitas vezes o fulguei um mau pai, mas é o jeito dele e eu como filha tenho que aceitar para que minha família viva em paz em vez de vivermos em pé de brigas.
Querida amiga Marcela hoje ao ler o seu comentário no meu Blog sobre o meu abandono a ele. resolvi postar diariamente nele assim um dia que pegue gosto por digitar, pois gosto mesmo é de escrever em papel rsrsrs sei que vc é contra pq em papel terei que derrubar árvores para fazer papel a cada dia mais e mais.... Querida um mega beijo neste coração de melão ..

Nenhum comentário: