Fala de si mesmo é complicado pois nunca falamos nossos defeitos somente as qualidades.
Mas vamos lá?
Sou uma pessoa de gênio forte, quando desejo algo vou até o fim pois desisti não é meu lema.
Exatamente dia 14/09/1979 nasci em Cuiabá-mt, há 28 anos atrás vim ao mundo pois algo, tenho a cumprir, quando eu tinha 8 meses minha família decide mudar de estado meus pais pega os dois filho e fomos em direção à região norte do Brasil, especialmente ao estado de Rondônia, a viagem durou 8 dias, pois a estrada era de chão, havia muito atoleiro, chegando lá meus pais compraram um sitio na beira da BR 364, onde construiu fortuna, logo que chegamos em Rondônia, minha mãe engravidou do terceiro filho dia 05/08/81 nasce minha irmã, meu pai começou a trabalha numa fazenda como gerente geral, onde criou os três filhos, no ano de 1983 nasce o caçula da família, com a família toda morando na fazenda.
Meus pais pensaram que tudo seria tranqüilo, mas se enganou ai que começou os problemas, eu sendo alérgica a mosquitos, tive que deixa minha família e ser criada por meus avós paternos, com quem morei até os 12 anos. Quando tinha 5 anos tive três vezes malária, foi ai que fui à cidade pela primeira vez, nessa época nem televisão eu sabia o que era, me lembro como se fosse hoje, desci do ônibus no ponto final, vi umas letras coloridas na parede, comecei a ler de repente eu levo um tropeção e lá se foi meu dedo. Já não me bastava à fraqueza que a malária me causava ainda teria que sentir o dor por causa da topada que havia levado, devido este acidente até hoje entro nas lojas e nunca leio o nome da loja.
No ano de 1989 meus avós venderão a fazenda onde morávamos, eles se foram para outra fazenda como não tinha escola onde eles foram morar, voltei para casa dos meus pais.
Para irmos a escola tínhamos que caminha 2km até a beira do rio, depois 4km de voadeira rio a cima, mas 2km até a beira da BR, finalmente nos restava mais 2km de caminhada, até a escola rural que estudávamos. Fizemos este trajeto até que meus pais viram que tinham que toma uma decisão, pois a decisão foi tomada minha mãe se inscreveu para o concurso da prefeitura iria dar aulas para os próprios filhos e outras crianças que moravam perto da escola.
Retornamos para o sitio que havíamos adquirido assim que chegamos ao estado, foi construiu uma casa nova, tínhamos vacas, galinhas e porcos, para ocupar nosso tempo meu pai planto uma mini lavoura de milho e colocou, eu e meus irmãos para cuidar, o tempo foi passando e logo nos mudamos para a cidade em no ano de 1991, para nós tudo era novidade, mas parecíamos bicho do mato, não podia ver gente que se escondia. Fui estudar no colégio da Cohab onde cursei a 4ª série, fiz novos amigos, os quais tenho guardado na memória até hoje, com o tempo cada um tomou um rumo diferente uns mudaram de cidade, até mesmo do país.
Aos 14 anos me apaixonei pela primeira vez, como de costume no início a família é contra mas acaba aceitando, mas no meu caso tudo foi o contrário, foi mandando para o internato, eu por amá-lo pedi aos meus pais para me manda para o internato, até concordaram mas quando souberam do porque eu queria ir não deixaram.
Dois anos depois ele voltou me procurou, eu estava sozinha esperando por ele, mas não reconheci quando ele passou por mim, perguntei a prima dele quem era aquele rapaz bonito a infeliz foi fala para ele que eu não havia reconhecido ele. Ele se zangou e não quis fala comigo, um certo dia vi ele na pracinha da cidade cheguei perto como quem não quer nada, comecei a conversar com ele, saímos e fomos toma sorvete, me levou em casa adorei aquele dia o qual sempre existirá em minha memória. Ele foi o primeiro amor da minha vida. Depois do nosso ultimo encontro perdemos contato, soube recentemente que se casou.
Depois que o perdi me tranquei para o amor, tive 2 namorados em toda minha vida mas sempre o amei, meus ex. namorados eram chatos nunca foram legais com meu grande amor , ele me entendia, mas o destino nos separou.
No ano de 1996, ao completar 17 anos tomei a decisão mais certa da minha vida sai de casa pra conquista meus objetivos, pequei a mesma estrada que me levou para Rondônia sentido a minha terra natal, sem conhecer ninguém e sem meus familiares, hoje já se passado 10 anos não me arrependo do que fiz, já me arrependi do que não fiz, ter deixado meus pais, meus irmãos e amigos pra trás, esse acontecimento só me fez crescer e ver que tudo que fiz até hoje e irei fazer valerá a pena pois realiza os nossos sonhos tem suas vantagens de desvantagens.
Vantagem é ser feliz com que conquistei, novos amigos, um futuro de sucesso, um amor,ver que sou capaz de viver sem meus pais por perto.
Desvantagem é viver sozinha no mundo sem ao menos muitas vezes não ter com quem conversar, sorrir e chorar olhar o tempo passa e não ter com quem dividir, mas com a esperança de um dia encontra este alguém que vive em um lugar não tão distante.
Que ao mesmo tempo está por perto atrás de um e-mail, de uma conversar por meio do MS, assim que me comunico com que amo, meus Irmãos e amigos que estão distante de mim.
Olho pra atrás e tenho orgulho de mim mesma, pois para uma mulher sair de casa ainda na adolescência sem saber o que irá encontra pela frente é complicadíssimo mas não tive medo cai com a cara e a coragem, já trabalhei, estudei e ainda trabalho e estudo e não desisto se barreira me surgir delas me livrarei. Pois sou persistente se eu cair for derrotada com as derrotas de hoje tiro o que me é útil pra seguir a diante com meus objetivos. As derrotas de hoje serão minhas vitórias de amanhã.
No ano de 2005 foi um ano de mudanças em minha vida deixei minha faculdade de Administração a qual fazia há um ano vim morar em Araçatuba, para cuida de uma senhora de 77 anos, ela paga minha faculdade, me mantenho com um salário que ganho pelo serviço prestado, não tenho ajuda dos meus familiares, raramente me ligam para saber como estou.
Dia 05 de agosto de 2006 uma data inesquecível foi o dia que reencontrei a razão para amar novamente, ele é um homem maravilhoso, quando eu termina a faculdade vamos decidir nosso futuro.
Em março deste ano passei por uma cirurgia somente uma pessoa ficou ao meu lado quando mais precisei e este gesto nunca irei esquecer, minha amiga Juliana Martins, era somente uma colega do curso, mas hoje é mais que uma amiga.
Em 2010 será o melhor ano da minha vida, será quando receberei o meu diploma de JORNALISTA. Hoje estou realizando o sonho de uma criança, que se tornou o de uma adolescente perdida no horizonte e acabou se tornando desta MENINA MULHER de hoje.
Sei que tudo bem o seu Porque.
Já chorei por amor, por perder uma pessoa querida, perder um amigo, por reprovar na escola. Sou chorona de carteirinha, não importa onde esteja se me der vontade de chorar choro mesmo. Dou risada de tudo, até de mim mesma, meu humor é estranho tem dia que acordo rindo pras parades, mas tem dias que ninguém pode cruzar meu caminho.
Amo cozinha, andar de bicicleta, ouvir os pássaros cantar, sinto-me bem estando em contato com a natureza, ouvir o barulho da queda da água de uma cachoeira, não há nada de mais lindo nesta vida. Basta sabermos aproveitar tudo que ela tem a nos dá.
Pode se dizer que ir ao shopping fazer compras é divertido mas nada é melhor que a tranqüilidade que se encontra na natureza. Cada barulho que uma folha faz podemos aprender com ela um novo sentido pra viver, um pássaro que voa a sua frente te transmite uma paz sem comparação....