quarta-feira, 5 de março de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! QUERIDA AMIGA TÂNIA PATRÍCIA..

Ao saber por uma coincidencia do aniversário de Tânia Patrícia não pensei 2x, decidi fazer um bolinho a ela. Como conheci está Angolana, foi o destino, estava eu sendo fiscal de sala no dia do vestibular ela entra toda timida, Eu havia ficado responsável de levar cada vestibulando a seu local de acento.
No momento nao entendi o nome dela
ela falou Tânia, entendi Táina, respondi bem Táina não tem mas tem uma Tânia não seria você.
Ela me olhou com um olhar do tipo
acho que está não entende o que digo.
Quando vi o passaporte dela fiquei tentando descobrir de que País ela
havia vindo, ficamos amigas no primeiro dia. Trocamos e-mail, cheguei em casa mandei a ela um e-mail. No outro dia ela me responde fiquei feliz por suas palavras. Tânia é uma pessoa meiga e carismática.
Hoje ela está cursando seu sonhado curso de Direito no mesmo periodo que eu. Sempre que dá nos encontramos pelos corredores, vou a sala dela.
Amanhã é aniversário dela, assim ela estando Kilometros da família resolvi da a ela um bolinho de presente.
Tânia ter conhecido você foi um acontecimento maravilhoso, com você aprendi e ei de aprender muito. Hoje conheço seu irmão pela net, ele é um rapaz maravilhoso educado, tem a
quem puxar..
Está foto é uma obra de 3 pessoas, a primeira nao sei quem foi o autor, a segunda obra é minha e a terceira obra é da minha amiga da faculdade Tamyris Araújo que fez a montangem da foto, e olha que perfeição ficou.
Na foto a cima está Tânia e sua amiga irmã Mel, pelo que a conheço pelo msn é um amor de amiga. Adora a Tânia. Isso é muito importante a Tânia pois está longe de casa em terras estranhas é complicado.
Tânia fiz este bolo com todo carinho para te presente neste dia muito especial para você e para todos que fazem parte de sua vida.
Seja Feliz....Sempre!!!!
Que você seja feliz a cada dia...
Que você possa sorrir sempre que alguém precisardo seu sorriso...
Que seu coração seja povoadode bons sentimentos...
Que cada por-do-solleve consigo as desilusõesdo dia que passou...
Que cada novo amanhecerseja sempre uma novachance de recomeçar...
Que você seja feliz sempre. . .

"A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade de seu colorido; Assim, a felicidade não depende de grandes alegrias, mas da variedade de muiтos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida."

Hoje me lembrei de você, Com muita saudade.A saudade, esse sentimento único.
Que nos mostra quem são as pessoas, Que realmente marcam a nossa vida.
Você é uma dessas raras pessoas, Que a gente nunca esquece.
E que permanece semprepresente em nosso pensamento.
Adoro a sua amizade.


Tânia Patrícia......

A maior benção desse dia foi saber que hoje você completa mais um ano de vida.
Saiba que você jamais ficará desamparada e nunca estará só.
Que nesta data de seu aniversario desejo a você toda a felicidade do mundo,
você é uma grande amiga e que Deus lhe proteja, dando a você muita paz,
saúde e harmonia, que você consiga realizar todos os teus objetivos e metas
de vida, pois você merece.
Procure manter-se calma para ouvir a voz de Deus dentro de você.
Assim você poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em
seu caminho e há de descobrir a verdade que existe em todas as coisas e pessoas.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Tudo de bom querida..

3 comentários:

ContaPraMarcela disse...

Siiiiiiiii... parabens pra Teresa!!!
Q lindaaa!!!

E parabens a vc tbm pelo blog!!!
Desculpe pela ausencia aqui e pela demora em te responder, mas andei com problemas, vc sabe neh...
Mas ja passaram =D

Obrigada por tudo, viu?
Ah, e seu blog ta liiiindo!!!

Beijos beijos beijos

Anônimo disse...

Era uma vez uma ilha, onde moravam os seguintes sentimentos: a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros.

Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela ia ser inundada. Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem; ele então falou:

_ Fujam todos, a ilha vai ser inundada.

Todos correram e pegaram seu barquinho, para irem a um morro bem alto. Só o amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais na ilha.

Quando já estava se afogando, correu para pedir ajuda.

Estava passando a riqueza e ele disse:

- Riqueza, leve-me com você.

Ela respondeu:

- Não posso, meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber.

Passou então a vaidade e ele pediu:

- Oh! Vaidade, leve-me com você.

- Não posso você vai sujar o meu barco.

Logo atrás vinha a tristeza.

- Tristeza, posso ir com você?

- Ah! Amor, estou tão triste que prefiro ir sozinha.

Passou a alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela. Já desesperado, achando que ia ficar só, o amor começou a chorar.

Então passou um barquinho, onde estava um velhinho.

- Sobe, amor que eu te levo.

O amor ficou tão radiante de felicidade que esqueceu de perguntar o nome do velhinho.

Chegando no morro alto onde estavam os sentimentos, ele perguntou à sabedoria:

- Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe aqui?

Ela respondeu:

- O tempo.

- O tempo? Mas, por que só o tempo me trouxe aqui?

- Porque só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor.

Anônimo disse...

Mais um dia claro e brilhante
Mais um novo amanhecer
Mais uma nova oportunidade
Que Deus nos dá para viver

Então vamos ser felizes
Conquistando nossos sonhos
Porque Ele quer que tenhamos
Sempre dias risonhos

Vamos fazer florir nossas estradas
Semeando paz e bondade
Para que em cada pedacinho de chão
Colhamos a felicidade...

Que em nosso coração, floresça
A semente do carinho e da amizade
Porque Deus só nos criou realmente
Para sermos feliz de verdade!!


simone todas sorte do mundo amiga linda fique com Deus Vanguesnei ...