sexta-feira, 7 de março de 2008

Um dia em família depois de 6 anos sem vê-los :)

Eu nem imaginava que era aniversário de 75 anos de meu avô paterno. Fui a minha casa ver meu pai que não estava bem de saúde.
Acabei foi indo a um almoço em família, me diverti conheci 2 priminhos que não tinha visto.
Pedro é um amorzinho de menino.
Luan é uma gracinha embora filho adotivo de meu tio caçula não importa adotei-o como primo ligitimo.
Lorena ai ao lado é irmã do Pedro qdo
a vi pela ultima vez tinha 5 ou 6 anos hoje está enorme, mas continua educadinha como sempre foi desde criança, se há na familia uma educada pode-se dizer é ela.
Eu no meio das primas Lorena, Kellys, Jéssica e dos primos Luan e Pedro e a pessoa que me mais amo e me criou até aos 11 anos meu vô.
Que estava completando 75 anos, este tem história para conta, isso se ele estivesse bem de memoria, nem me reconheceu disse que não se lembrava de mim. Bem não levei em conta o que me importava era está com ele depois de 6 anos sem vê-lo.
Vô está presente em seu aniversário foi o que fiz de mais legal nesta viagem que fiz até Rondônia, me diverti com nossa família meio reunida pois faltou alguns, somente a Vò conseguia reunir todos os filhos, noras e netos.
Este era um dom que somente a ela pertence até podemos tentar mas sempre faltará 1 ou 2 membro da família.
Nesta foto está meu vô e seus 4 filhos
Afonso, Izaltina, Anael e Nair e seus netos Luan, Pedro e Kelles a neta mais velha. Que deu a ele 2 lindos bisnetos.
Meu vó tem 16 netos e 13 bisnetos. Espero que a família continue cresncendo mas nao contém comigo para este crescimento da família Oliveira.
Adoro minha família embora eu tenha decidido deixa-los e morar bem longe de todos.
Para termina uma paisagem que toda minha família aprecia o céu a agua e o verda da natureza. Sim fomos criados na fazenda e está
paissagem está presente nas nossas lembranças embora hoje quase todos residam na cidade mas não esquecemos nossas origens...
Sinto falta do cheiro da terra molhada , do cantar dos pássaros, do barulho da água na bica, dos animais passeando pelo terreiro. Do cantar do galo as 5 da manhã.



Senhor obrigada pela família que tenho.. Espero está presente entre eles por mais alguns anos. Não precisa ser por 50 anos mas por uns 20 ta bom de mais..

2 comentários:

Bia Longhini disse...

Aee Simôneeeeee.. postou! hahaha

lindas fotooos!
grande sua família hein?!
mas família é tudo na vida mesmo... a gente tem que saber dar valor!!

beeijo

- Mô ღ disse...

Olá Simône!
É a primeira vez q entro no seu cantinho e adorei!! ;)

Q delícia essa sua viagem pra Rondônia! É sempre mto bom rever os parentes, neh?
Linda família!

Beeeijos! Boa semana!