quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Continuação do País do Sol Nascente....


















Nagano (長野市 -shi) é uma cidade japonesa localizada na província de Nagano.
Em 2003, a cidade tinha uma população estimada em 361 221 habitantes e uma densidade populacional de 893,34 h/km². Tem uma área total de 404,35 km². Recebeu o estatuto de cidade a 1 de Abril de 1897.


O Monte Fuji (em japonês 富士山 Fuji-san) é a mais alta montanha da ilha de Honshu e de todo o Japão e a 35ª mais alta do mundo. É um vulcão activo, se bem que considerado de baixo risco de erupção.
O monte Fuji localiza-se a oeste de Tóquio (de onde pode ser visto num dia limpo) próximo da costa do Pacífico da ilha de Honshu, na fronteira entre as províncias de Shizuoka e de Yamanashi. Existem três pequenas cidades que envolvem o Fuji-san, Gotemba a leste, Fuji-Yoshida a norte e Fujinomiya a sudoeste.
O monte Fuji é um dos símbolos mais conhecidos do Japão, sendo frequentemente retratado em obras de arte e fotografias e recebendo muitas visitas de alpinistas e turistas.






Entre uma folha seca sempre nasce uma bela flor dando origem a um lindo Jardim..










A beira da Praia é a paisagem mais bela que nsosos olhos possa ver. Apreciar o por do sol a beira mar é maravilhoso...

Um comentário:

EDIMAR SUELY disse...

Oi linda,

O por-do-sol � das imagens mais bonitas de se observar de qualquer parte do mundo.

Passei para ver as novidades, matar as saudades e convidar para a festa de 2 anos e 30.000 visitas do meu espa�o. Voc� faz desta hist�ria.

Uma linda semaninha e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br