sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Fala sobre o amor é complicadissímo,
pois cada um tem uma visão diferente, sobre o famoso assunto AMOR.
Para mim o amor é amar a pessoa sem cobranças, respeitando o espaço do outro, já outras pessoas pensam que amor é dominá quem ama, fazer dela um bonequinho, o qual só ´pode fazer o que o outro quer.
Quando dizemos a outra pessoa Te amo tem que ser verdadeiro pois é facil fala Te amo, difiícil é amar de verdade.
Uma vez um Rapaz me falou diz que me ama só para eu ficar feliz, falei a ele que não falaria pois não o amava e não iria mentir para iludi-lo.
É horrível ouvir que da boca de uma pessoa Te Amo se na verdade não ama, é melhor mil vezes melhor a dor da verdade que a dor de uma mentira.

A Distância...

Ficar longe de você é uma tortura sem fim.
Uma agonia que maltrata meu coração..
Cada segundo distante de ti me sufoca, mas à vontade de
estar com você me dá animo para suportar esta ausência
Que há distância causa a nós.
Passe os anos que passar, o tempo dirá que nosso amor
é forte e superará está distância, que logo será deixada de lado.
Viveremos cada segundo como se fosse o ultimo, curtiremos
tudo que à distância nos proibi de viver.
Passe o tempo que passar, mas nosso amor não será apagado.
Pois a cada dia ele é mais forte mesmo que nós não percebemos
mas isso é verdade.

Te Amo, Te Amarei por toda Minha Vida... Simône Silva


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨¨

Poderá ser tarde demais para nós dois...

Um dia você vai perguntar por mim.
Querendo saber.
Onde fui parar?
Onde estou?
O que estou fazendo?
Mas poderá ser tarde para querer saber de mim.
Pode ser que ainda estarei a sua espera, mas pode ser que
encontrei um amor o qual me faça sorrir, toma banho de
chuva, pular de alegrias.
Quanto tempo você ficou indeciso e eu angustiada a sua espera.
Você nem ao mesmo um telefonema dava.
Parecia fugir de mim, quanto eu queria estar contigo.
Meu amor nunca significou nada a você, com ele você brincou.
Muitas vezes supliquei meu amor por você e você brincou com minhas suplicas.
Raramente você foi sutil, ao menos retribuiu com uma palavra.
Que pena que tudo acabou sem ao menos ter iniciado.
Quando me pego a pensar em você as lembranças me fazem sorrir.


Foram escrito num dia de tristeza e solidão......

Um comentário:

ContaPraMarcela disse...

Simone, mto obrigada pelo comentário! Adorei o joguinho aushuahsuahsuhasu

Nossa, mas que declaração de amor vc deixou aqui heim... menina... que lindo. As vezes tbm me sinto pela distancia, mas é a vida, né, a gente tem q superar os obstáculos.

Te cuida!
Beijão