sábado, 5 de janeiro de 2008

Não preciso de muito para me sentir feliz. Estar ao lado destas duas figuriinhas já me deixa ultra feliz.
Felipe e Ana Carolinha são as crianças que mais amo neste mundo, cuidei deles desde que ela tinha 6 meses e ele tinha 1 ano e 6 meses. Hoje ele tem 11 anos e ela 10 anos, quando nos reencontramos é uma bagunça e tanto. Meus bebês os quais nunca vão deixa de ser meus meninos.
Está com você é tudo que preciso para me sentir uma criança novamente nossas brincadeiras, brigas etc.. Tudo é inesquessível, a tia Ama muito vocês.
Sou feliz por vocês me deixa feliz quando estamos juntos.Mesmo eu querendo dormi as 0:43h da manhã e vocês dois num pique só.
Lá fomos para cozinha toma o tão famoso leite que Carol não dorme sem rsrs.

Felipe o sucrillos estava bom hem.

Este olhar me encanta pois ele me transmite paz e alegria. Felipe você sempre será meu Gatinho.
Me lembro como se fosse hoje você estava com 7 anos e meu ex-namorado brigou com você e meu namoro foi posto um ponto final. Pois a você ninguém fará mal ainda se esta pessoa for com quem eu me case um dia ela tem que me aceita com os amigos que tenho.
Ele que vá caça outra pois a mim jamais terá. Prefiro Mil vezes você que alguém que não sabe tratar bem uma criança de 7 anos .
Vocês dois são meus sobrinhos mais velhos sempre os terei como sobrinhos, embora eu tenha Pamela Maiumi , Henrique, Victor Gabriel e Guilherme que são filhos dos meus irmãos, Sua mãe é como uma irmã mais velha. Porém vocês sempre serão meus Sobrinhos maravilhosos..

Nenhum comentário: