terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Há horas que devemos deixa de lado tudo e......

Em nossa vida há.....
Muitas vezes....
Com o tempo.....
Nossa vida é como.....
Meu amor....
Nossa vida é repleta de aprendizado. Pois....
Para nossa felicidade
Huns pensamentos para serem refltidos!
Meu amor.......
Na vida....



Um comentário:

ContaPraMarcela disse...

Oi Siiii!!!! To passando pra agradecer pelo post com o meu perfil!!! Ficou show, muito obrigada! mesmo mesmo mesmo! Amei!
Vou comenta no meu post tbm.
Essa frase do Shakspeare fala muito sobre mim, sabe? Um momento bem atual da minha vida, dúvidas, medos... eu procuro os problemas, e aí deixo de viver as coisas boas que eu poderia estar ganhando. Mas eu vou trabalhar nisso.
Muito obrigada pelas visitas, pelos comentários, pela ajuda, pelo perfil...
E Feliz Ano Novo!!! Tudo de bom!!!
Beijos