terça-feira, 22 de janeiro de 2008

De tudo um pouco faz bem a Saúde...

"A felicidade não lhe é proporcionada por ninguém. Ela encontra-se somente no próprio esforço. Em revelar o tesouro das profundezas de sua vida, e se poli-lo cuidadosamente, Desenvolverá a coragem e a esperança, Ao longo do caminho."

"Se não possuirmos coragem, não conseguiremosmanifestar a benevolência. A coragem e abenevolência são inseparáveis, assim como os doislados de uma moeda. E a fé é o manancialde onde brota a coragem." "Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente."
”Eu queria, ter em meu jardim. Muitas rosas, de todas as cores. Para eu cultiva-las, com carinho. Ser um jardineiro sorridente E feliz, entre milhões de flores. Talvez, algum Beija-flor compadecido. Faça um dia, este favor para mim. Encontre, uma sementinha perdida. E traga em seu biquinho, para plantar. Em algum cantinho deste meu jardim.”


"Se os homens descobrissem a finalidade da vida, se pudessem conhecer os próprios valoresdo espírito eterno, certamente mudariam suas atitudes e evitariam muitos sofrimentos."(Zibia Gasparetto)

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar asestrelas brilhando no céu, acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros." "Existem "Existem as pessoas suaves, que sabem dosar a energia e tudo conseguem. São as criaturas que não falam muito, mas agem bastante. Enquanto muitos ainda se encontram à mesa das discussões para a tomada de decisões, elas já se encontram a postos, agindo"
"Ninguém se eleva, sem esforço máximo da vontade, dos campos do hábito para as regiõesiluminadas da experiência. Entretanto, ninguém atinge as múltiplas regiões da experiência sem passaportes adquiridos nas agências da dor." Emmanuel
"A liberdade não é somente um direito que se reclama para si próprio: ela é também um dever que se assume em relação aos outros."João P. Segundo
"Uma das mais lindas compensações desta vida é que ninguém poderásinceramente tentar ajudar outra pessoa sem ajudar a si mesmo".(Ralph Waldo Emerson)

Um comentário:

Vladmir Vladesco, heterónimo de Osvaldo Pereira disse...

upss!! cada vez mais uma postagem bela e melhor que a outra ehn! rsss
Adorei essa sua ilustre e brilhante forma de organização e exposição do conteúdo! estou mui surpreendido sério ameiiiiiiiii!
parabéns & força, não desista nunca!