domingo, 20 de janeiro de 2008

Não existe nada mais belo que natureza

Gostaria de ser livre como uma borboleta e um pássaro voar sem direção, viver alegre a cantar sem tristezas, somente alegrando por onde eu passar. . Ir a todos os lugares sem ao menos dá satisfação.
Viaja o mundo sob as paisagens mais belas que a natureza tem poder
avistar tudo lá de cima. Poder desfrutar das maravilhas antes que o homem venha a destruir tudo com suas próprias mãos. Como já fez com vários rios que não existe mais, florestas que estão cada dia sendo destruídas e os rios estão mais escassos devido a desfloresta-mento que o homem vem causando a natureza. As crianças de hoje pode ser que nem vejam as belezas que vimos quando éramos da idade que elas têm hoje. Tudo anda tão escasso que dá até medo de acordar-mos amanhã e não haver um pássaro sequer para alegrar minhas manhãs, ao ouvi-los cantar no meu jardim.





Ainda não aprendemos a viver.
A arriscar por aquilo que queremos.
A sentir aquilo que sonhamos.
E assim adiamos nossas vidas por tempo indeterminado, até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos e percebemos o quanto perdemos e o tanto que poderíamos ter evitado. Como somos tolos em nossos pensamentos limitados! Em nossas emoções contidas! Em nossas ações indecisas! O ser humano se prende em si mesmo por medo e desconfiança. O tempo esperado é o agora. Antes que tudo acabe é preciso começar mesmo com dor e sofrimento.
Antes arriscar do que apenas sonhar, Hoje e sempre pra vc,as mais lindas flores,o mais aberto sorrisoo mais carinhoso dos abraços.
Que a felicidade transborde em seu viver, inundando as pessoas que estão ao seu redor, e mesmo as que se encontram distantes. Pois hoje e sempre, desejo que a felicidade caminhe ao seu lado.
A inocência de uma criança é tudo de mais lindo que podemos ter, pena que com o passar do tempo tudo se acaba e só nos resta as lembranças.
VIVER É , você olhar Uma paisagem E pensar Em alguém, Olhar flores E enxergar pessoas Olhar uma única flor. E ver o amor. Saber e entender. Que, todos possuem. A mesma fragilidade. Que estamos aqui por. PASSAGEM e um diatodos estaremos unidos pelo mesmo laço, o laço do amorque seja eterno..que seja vivo e latente dentro de cada um de nós.

Beijos a você que passa por aqui...


Nenhum comentário: